Política de Troca e Devolução da Geek to You
Na Geek to You, queremos garantir que você fique 100% satisfeito com sua compra! Sabemos que às vezes pode ser necessário trocar ou devolver um produto, e estamos aqui para ajudar. Confira nossa política abaixo:
1. Prazo para Troca e Devolução: Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8078 de 11 de novembro de 1990, art. 49).
2. Condições para Troca e Devolução: Para que possamos processar sua solicitação, o produto deve estar:
- Sem sinais de uso (não lavada, não usada, sem odores, sem alteração pelo cliente (ex: bainhas e ajustes). Deve estar intacta!
- Com a etiqueta original e em embalagem.
3. Procedimento: É super simples! Envie um e-mail para lojageektoyou@gmail.com, com o assunto: SAC - TROCA/DEVOLUÇÃO - Nº PEDIDO. Assim, nossa equipe vai entrar em contato com você para orientar sobre os próximos passos.
ATENÇÃO! Produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão imediatamente retornados ao cliente, e os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
4. Frete:
- Primeira Troca Grátis! A primeira troca é por nossa conta, para garantir sua satisfação.
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, o custo do frete também será por nossa conta.
5. Reembolso: O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento em até 7 dias úteis após o recebimento e verificação do produto devolvido.
Importante! Em caso de CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade de sua administradora de cartão de crédito.